Inauguração da Galeria Belém Photos


Com a galeria lotada, Lucas Ohana (28) Jornalista e uns dos proprietários, falou com entusiasmo, sobre o novo espaço. “Um projeto que surgiu nas redes sociais desde 2013, recebendo resultados positivos do público. Resolvemos, eu, Bernard Cunha e Gustavo Rosal, transformar um negócio que estava na rede social, para um espaço físico."

É uma satisfação quando se ver que várias pessoas estão interessadas na fotografia, na nossa fotografia de Belém, que tem cenas interessantes, tão bonita, com pessoas renomadas, com pessoas que estão começando e a nossa cidade é muito inspiradora. O nosso objetivo é valorizar cada vez mais a fotografia e a arte. Não somos somente galeria! Temos salas para cursos/oficinas, estúdio fotográfico e café/bar.

Lucas Ohana, está de parabéns. Jornalista focado nos registros de imagem, inaugurou, juntamente com Bernard Cunha e Gustavo Rosal, a Belém Photos, Stúdio, Galeria e Café.

A noite belenense ganhou um novo espaço, para os apreciadores da fotografia. Entre esses, Raicha Amador27 anos, que veio de Castanhal para ver de perto o que só ver por meio do celular e computador. “ Achando o máximo a exposição, como já sigo o grupo pelas redes sociais, vim ver de perto os quadros. Saindo do virtual para a realidade, onde observo que no computador não é a mesma coisa, aqui é muito mais real, bem nítido. Onde aproveito para ver as fotos em forma de quadros, todas muito bonitas. Raicha, também falou da importância da revista Belém in Forma. “Belém necessita uma revista como a Belém in Forma, porque escreve consciênte e tem excelentes matérias."

O evento de abertura do espaço, apresenta exposição de cincos fotógrafos, que mostram seus diferentes olhares. Agis Junior; Deia Lima; Fauzy Gorayeb; Rao Godinho e Turiano Neto.

O fotógrafo Rao Godinho, um dos expositores, também falou da inauguração. “é um espaço muito importante para a fotografia, principalmente que a ideia é levar a fotografia de quem está iniciando, a um nível de obra de arte e coleção. Todas as fotografias serão comercializadas, com certificados de autenticidade , tiragem e com toda documentação adequada para ser uma obra de arte, que se integra dentro do mercado de arte.” Rao também se sente honrado em fazer parte, juntamente com outros 4(quatro) fotógrafos, da exposição inaugural, do novo espaço em Belém. Outra fotógrafa participante da 1ª exposição da Galeria Belém Photos, Deia Lima, “é um novo espaço em Belém, dando oportunidade aos fotógrafos. Acho legal essa iniciativa de abrir caminho para novos talentos. Minhas obras, mostra um pouco de Belém, do cotidiano, da chuva, paisagens e um pouco da cultura.

A equipe da Revista Belém In Forma, prestigiou a inauguração do mais novo point dos fotógrafos em Belém, na noite do dia 12/01. Localizado na Av. Brás de Aguiar, 430. Um espaço que reuni: Galeria de Arte, Café/ Bar, Estúdio Fotográfico e Área de Cursos. A galeria Belém Photos, funcionará de Terça a quinta, das 10h ás 20h, sexta e sábado, 10h às 00h e aos domingos 09h às 15h.

#GaleriaBelémPhotos #Fotos #Fotografia #CursodeFototografia #EstúdioFotográfio #exposição

32 visualizações
Fale conosco:

Para falar conosco pelo Whatsapp click aqui!

Socialize conosco:
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Endereço: Trav. Dr. Enéas Pinheiro nº301A-Altos

Belém-Pá, cep.: 66083-156