Fale conosco:

Para falar conosco pelo Whatsapp click aqui!

Socialize conosco:
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

Endereço: Trav. Dr. Enéas Pinheiro nº301A-Altos

Belém-Pá, cep.: 66083-156

Nossa História!

      O Belém in Forma surgiu em 1997 na Delínea (Empresa de comidas e doces congelados Light Diet Delivery), da empresaria Angela Pereira, era um Jornal informativo com formato A3, escrito pela proprietária como roby - idealizado apenas para divulgar seus produtos e dicas de alimentação saudável para seus consumidores. Após 2 anos de existência a empresária transferiu o jornal para a atual diretora Veruscka Brizart, tornando o jornal periódico independente de distribuição gratuito. Os empresários da área de Saúde e Fitness passaram a contribuir com as matérias e anunciar com o objetivo de valorizar suas marcas associando-as ao jornal que já havia conquistado a credibilidade de seu público leitor e parceiros.

A partir de 2003, nova transformação (Após 6 anos no formato de jornal):

No decorrer de sua trajetória conquistou um público seleto que se preocupa com sua saúde, estética e bem estar.

A relação de parceria e confiança ficaram ainda mais forte e muita coisa boa aconteceram e o jornal precisou evoluir para o formato de revista que proporcionaria naquele momento, além de uma leitura dinâmica das notícias, agora mais fácil e agradável de manusear. 

Os próximos 4 anos foram no formado de revista:
  • Participação constante em eventos;

  • Promoveu ações sociais em parcerias com anunciantes e parceiros.

Nesse novo formado a Revista passou a circular por mais tempo e a atingir um público fiel de leitores que repassava a seus familiares e amigos. Outros simplesmente colecionava-as.

Tem se destacado no mercado paraense informando, divulgando e promovendo eventos de seus Parceiros, apresentando conteúdos exclusivos e especializados, abordando os principais temas como: Saúde, Bem Estar, Nutrição, Beleza, Cultura, Moda, Fitness, Tecnologia e muito mais.

Em 2005, parceria com as bancas de revistas.

O Belém in Forma ganha o reconhecimento da Associação das Bancas de Revistas de Belém e passa a ser distribuída gratuitamente também nas bancas de revista.

Em 2007, nova evolução!

Comemoração dos 10 anos da Revista Belém in Forma com um grande coquetel de lançamento do Portal, nova diagramação da Revista e premiação das 10 mais da Revista (um reconhecimento aos anunciantes que contribuíram de alguma forma para os 10 anos de Publicação da Revista).

O Belém in Forma, é uma marca registrada no segmento de mercado editorial Saúde, Bem estar, Beleza, Moda, Nutrição e Fitness.

A Revista Belém in Forma, parou na sua melhor forma e alcançou resultados inimagináveis para um jornal de restaurante:

Em 2005, a Revista já estava com um novo projeto. Começou a procurar novas formas de distribuição, para alcançar a crescente demanda que surgia de outros municípios do Estado do Pará. A ideia mais viável foi a criação do Portal “beleminforma.com.br”, com a publicação da Revista on-line e disponível para download. Devido as limitações técnicas da época, isso só foi possível em 2007.

  • Foram 117 edições;

  • Todas com distribuição gratuita;

  • Publicação mensal;

  • Chegamos aos demais municípios do Pará através dos nossos leitores;

  • Criamos um canal de informação com a criação do Portal na internet;

  • 30% dos nossos leitores Internautas eram de outros Estados em busca de referências no Pará;

  • Média de 4 ações sociais por ano com apoio dos anunciantes e amigos num total de 40 ações por engajamento solidário;

  • Divulgamos a evolução dessas empresas parceiras e de profissionais como Jonathan Feio (Dance to Dance);

  • O maior resultado da Revista é se orgulhar de ser lembrado e reconhecido até hoje como a Revista das Academias!

Numa trajetória de 10 anos maravilhosos de muita luta. Promovendo nossos parceiros, anunciantes e levando aos nossos leitores acima de tudo Informação de maneira simples de assuntos complexos. Em 2017 a Revista Belém in Forma completa 20 anos de muita história. Nesse período que tudo parece que não dará certo, que todos noticiam a crise, tragédias, ódio e preconceitos. Por conta desse clima de pessimismo resolvemos retornar com uma proposta. “Superação”, superação na saúde, superação no esporte, superação na economia, superação da família... SUPERAÇÃO! Porque o que valorizamos é a história da vida!".